Caminhada da Natureza será neste domingo (15)

Recomenda-se que os participantes levem água e filtro solar, usem roupas confortáveis, tênis ou botas adequadas e façam alongamento antes e depois da caminhada, a fim de evitar lesões

A Secretaria de Agricultura e Turismo, em parceria com a Emater e o Parque Recreativo Jordãozinho, realizam neste domingo (15), a Caminhada na Natureza – II Circuito Terra da Cevada, no Distrito de Entre Rios. De acordo com o Diretor de Turismo de Guarapuava, Márcio de Sequeira, o percurso será de 13,5 km.

Já temos inscritos de diversos municípios da região, entre eles, Turvo, Pinhão e Pitanga. São mais de 270 inscritos e estima-se que 400 pessoas participem da caminhada no domingo, enfatiza Márcio, informando que em caso de três dias seguidos de muita chuva a caminhada será cancelada. 

O Parque Recreativo Jordãozinho será o ponto de partida e chegada da caminhada, que começa às 8h. Antes, às 7h, será servido o café rural no preço de R$ 10 que inclui leite, sucos, bolos, pães, geleias e frutas. O almoço custa R$ 25 e inclui arroz, salada, bife suíno ao molho madeira e sobremesas.

Haverá transporte partindo da Praça Cleve, às 6h30. Será mais uma grande edição da caminhada, com muitas belezas naturais, como lagos, cachoeiras e rios. O circuito é encantador. Vale a pena os caminhantes conhecerem mais essas belezas naturais de Guarapuava, destaca o Vice-Prefeito e Secretário de Agricultura e Turismo, Itacir Vezzaro.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até a sexta-feira (13) pelo site

SERVIÇO

Caminhada na Natureza – II Circuito Terra da Cevada

Data: Domingo (15/10/2017)

Horário: 7h

Local: Parque Recreativo Jordãozinho