CAD vence mais uma e se classifica em primeiro nos JAPS

Mesmo com um time muito desfalcado, devido a lesões e a atletas que não puderam ser inscritos na competição, a equipe guarapuavana se classificou em primeiro lugar no seu grupo com 100% de aproveitamento

O Clube Atlético Deportivo Agricopel/Imperium representa com vitórias a cidade de Guarapuava na fase final da Divisão B dos Jogos Abertos do Paraná (JAPs). O time de guerreiros venceu mais uma: 3 a 2 contra o Tapejara.

Mesmo com um time muito desfalcado, devido a lesões e a atletas que não puderam ser inscritos na competição, a equipe guarapuavana se classificou em primeiro lugar no seu grupo com 100% de aproveitamento (duas vitórias e uma vitória por W.O.).

O próximo jogo do CAD será nesta terça-feira (21), às 18h, pelas quartas de finais da competição. O adversário será o Pitanga Futsal que vem fazendo uma boa temporada disputando a Chave Prata do estado.

Em caso de vitória, automaticamente o CAD garante um feito histórico, subindo de divisão e devolvendo Guarapuava à elite dos Jogos Abertos.