Guarapuava, 20 de agosto de 2019
Esporte

Segundo a diretoria do CAD, o plantel de jogadores passou por recentes mudanças. Grilo, Rafa, Andrei e Batata se desligaram recentemente e Willian Cunha faz a sua despedida nesta noite

-

Vindo de uma derrota em casa para a Acel Chopinzinho (3 a 1) - antes da parada para disputar a fase regional dos Jogos Abertos do Paraná (JAPs) -, o Cresol Clube Atlético Deportivo (CAD) tenta se reabilitar nesta quarta-feira (17) contra o Faxinal, em partida válida pela 15ª rodada da Série Prata do campeonato estadual de futsal.

Agendado para o Ginásio Joaquim Prestes, em Guarapuava, o jogo inicia às 20h05 e tem como destaque uma estratégia extraquadra.

A diretoria do CAD está com uma promoção para levar mais torcedores ao Joaquinzão. A ideia é que cada torcedor “pague quanto quiser” na bilheteria, a partir do meio ingresso de R$ 5, para assistir a esse jogo contra o Faxinal.

ELENCO

Segundo a diretoria do CAD, o plantel de jogadores passou por recentes mudanças. Grilo, Rafa, Andrei e Batata se desligaram e Willian Cunha faz a sua despedida nesta noite.

Para suprir essas ausências, o Time de Guerreiros buscou uma solução caseira, contratando pratas da casa. São cinco reforços: Alan Alves, Vaninho, Murilo, Gabriel Zakalusny e Mauricio. Destes, apenas Gabriel ainda não recebeu a liberação, o que deve acontecer durante o dia de hoje (17); o restante está todo confirmado pela supervisão e com aval de estreia, ao todo o clube agora conta com dez jogadores da cidade.

POSIÇÃO

Ocupando a 11ª colocação, com 8 pontos, a equipe guarapuavana quer reencontrar o caminho da vitória e estreitar a diferença de pontos para os adversários à frente.

Mas o time deve sentir o desgaste físico por ter tido poucas oportunidades de treino devido ao calendário dos Jogos Abertos, bem como os novos reforços que chegaram às vésperas da partida.

ADVERSÁRIO

O time visitante vem a Guarapuava embalado pela conquista dos Jogos Abertos no último final de semana, quando se sagrou campeão regional.

Em quadra, a torcida guarapuavana deverá rever velhos conhecidos: além do técnico Baiano, os atletas Harry, Gauchinho e Guilherme Zaka.

Além de ter a estreia de reforços, a diretoria do time de Faxinal trouxe alguns atletas para tentar buscar a classificação para a próxima fase.

O time de Faxinal ocupa a 9ª colocação na tabela de classificação com 15 pontos e é o primeiro time fora da zona de classificação, por este motivo é um jogo chave para as duas equipes.

Veja Também