CAD tem novo desafio na sexta-feira (22)

Em sua preparação para a estreia na Série Prata, o time guarapuavano de futsal enfrenta o São João do Ivaí em amistoso no Ginásio Joaquim Prestes

O Cresol Clube Atlético Deportivo (CAD) tem novo desafio na temporada 2019. O time segue sua preparação para a estreia no Campeonato Paranaense da Série Prata de Futsal. Nesta sexta-feira (22 março), às 20h15, o Time de Guerreiros enfrenta o São João do Ivaí, no Ginásio de Esportes Joaquim Prestes, em Guarapuava.

A disputa segue o roteiro de amistosos do CAD neste ano. Desta vez, o teste será contra um adversário que disputará a Série Bronze do Paranaense 2019. Mas não se espera um jogo fácil para os comandados do técnico PH, pois o São João vem de ótimos resultados preparatórios e tenta cada vez mais ganhar espaço no cenário estadual. Por isso, o termo amistoso é somente na teoria.

Segundo informações de assessoria, a esperança dos guarapuavanos é de ganhar ritmo de jogo frente a um visitante cheio de vontade. Inclusive, o CAD vem de uma boa apresentação contra o Campo Mourão, uma equipe da Série Ouro.

A expectativa é de que a torcida compre a ideia e faça uma grande festa nas arquibancadas, diz o CAD, em nota à imprensa.

Ao lado de um grupo de amigos empresários, a diretoria do Time de Guerreiros lançou uma promoção: cada empresário comprou um combo de 30 ingressos, que será distribuído ao torcedor que visitar o estabelecimento comercial participante da ação.

DESFALQUE

O CAD deve contar com uma única ausência para o amistoso. Trata-se do ala Evaldo, que foi liberado para visitar a sua família no Ceará e, por questão de luto, não poderá comparecer ao jogo; no entanto, os atletas Mateus Meira e Ceará deverão estar à disposição do técnico PH após lesão.

INGRESSOS

Os ingressos promocionais para CAD x São José do Ivaí estarão disponíveis nas seguintes empresas: Barracão Equipamentos, Promissor Seguros, Trevo Car, Multicar Veículos, Auto Peças Bonsucesso, DM Despachante, Knock Clube de Tiro, Jetta Veículos, Inviolável Segurança, Posto Copa, Wande Peças, Pizzas do Pulga, Chuveirão das Tintas, Produtos New Life, Parafusos Guarapuava, Valforte Peças, Fúlvio Cabeleireiros, Realiza Veículos, Bella Luna, Bom Vivant, Horti Fruti Gaúcho, Montello, Mer. Skinão, Tijolão, Vidroeste, Dom Nunez.

Já os ingressos comerciais estarão disponíveis na Casa Esporte e na bilheteria do CAD no Joaquinzão.