CAD se prepara para estreia na Série Ouro 2018

Os ingressos estão sendo comercializados nas Farmácias Trajano Matriz e Santa Paula, no Posto Cidade e na Sala do CAD. O torcedor está convidado a prestigiar o time de guerreiros na estreia em casa, no sábado (24), às 20h

O Clube Atlético Deportivo (CAD) treina forte para estrear no jogo de sábado contra o Umuarama pela Campeonato Paranaense de Futsal da Série Ouro. O goleiro Abner está na segunda temporada com a equipe guarapuavana e, neste ano, em meio a tantos jogadores novos, assume a responsabilidade de capitão.

A expectativa do jogo é a melhor possível. A gente tem feito bons treinamentos durante a semana. Devido a gente ter uma equipe jovem e um pouco mesclada, o ‘professor’ Foca está dando ênfase a parte tática desde o início. Mas eu creio que quando os adversários vierem aqui, eles vão encontrar um time muito guerreiro. A gente vai lutar para conseguir nossos objetivos tanto dentro como fora de quadra.

INGRESSOS

Os ingressos estão sendo comercializados nas Farmácias Trajano Matriz e Santa Paula, no Posto Cidade e na Sala do CAD. O torcedor está convidado a prestigiar o time de guerreiros na estreia em casa, no sábado (24), às 20h.