CAD precisa de mais três contratações para a temporada 2018

No entanto, a chegada de novos nomes depende de patrocínios e renda dos jogos

O Clube Atlético Deportivo Agricopel/Imperium se reforçou nesta semana com a chegada de André Maluko, um velho conhecido da torcida guarapuavana. Em 2014 e 2015, o pivô de 31 anos teve passagem marcante e vitoriosa pelo time de futsal. Treinando desde segunda-feira (18), o atleta foi apresentado oficialmente na noite desta terça-feira (19), no Ginásio Joaquim Prestes, o Joaquinzão.

Mas o jovem elenco do CAD necessita de mais peças para reagir no Campeonato Paranaense da Série Ouro, onde ocupa a incômoda lanterninha. No gol, o titular Abner precisa fazer uma cirurgia no joelho e o reserva está machucado. Assim, o clube necessita de um reforço nessa posição.

Além de um goleiro, a diretoria também quer contratar pelo menos mais dois jogadores. No entanto, a chegada de novos nomes depende de patrocínios e renda dos jogos. Para melhorar o caixa, o clube está com três promoções no ar: venda de camisas, ação entre amigos e uma feijoada.

Sem contar a presença do torcedor nos jogos, pois a renda com a bilheteria é um fator importante para recompor o caixa do clube.