CAD enfrenta o 3º colocado nesta terça-feira (22)

É mais uma chance para os comandados do técnico Foca desencantarem na Série Ouro 2018

Nada menos do que o vice-campeão paranaense de 2017. Em seu processo de reconstrução, o Clube Atlético Deportivo Agricopel/Imperium tem mais uma pedreira no Campeonato Paranaense de Futsal Série Ouro.

Em Francisco Beltrão, pela 10ª rodada, o time de guerreiros enfrenta o Marreco na noite desta terça-feira (22), às 20h30, no Ginásio Arrudão. Ainda sem vencer na competição, o CAD ocupa a incômoda lanterninha da competição, com apenas 1 ponto conquistado até aqui. É mais uma chance para os comandados do técnico Foca desencantarem na Série Ouro 2018.

Mas a tarefa não é nada fácil. Afinal, a equipe de Beltrão está em 3º lugar na tabela de classificação, com 16 pontos – 5 vitórias, 1 empate e 2 derrotas. Inclusive, o Marreco vem de uma vitória fora de casa, contra o Campo Mourão, quando vez 3 a 2 no último dia 15 de maio, durante a 8ª rodada.

Inclusive, os beltronenses disputam a Liga Nacional de Futsal, que é considerada a principal competição do salonismo brasileiro. O Marreco está em 15º lugar na tabela, vindo de uma derrota fora de casa para o São José.

Sem contar a perda do técnico Eduardo Pacheco Coelho, o Baiano, que saiu no início deste mês; quem entrou em seu lugar no comando da equipe do Marreco foi Paulinho Gambier. Já Baiano teve passagem vitoriosa pelo CAD em anos passados.