CAD e Pitanga fazem clássico da região central pela Série Prata

Em Guarapuava, o Cresol Clube Atlético Deportivo (CAD) enfrenta o Pitanga no Ginásio Joaquim Prestes neste sábado (18 maio), pela 9ª rodada do 1º turno, às 20h30. É um embate de forças do salonismo do Centro do Paraná

Noite de clássico regional pelo Campeonato Paranaense de Futsal da Série Prata.

Em Guarapuava, o Cresol Clube Atlético Deportivo (CAD) enfrenta o Pitanga no Ginásio Joaquim Prestes neste sábado (18 maio), pela 9ª rodada do 1º turno, às 20h30. É um embate de forças do salonismo do Centro do Paraná.

Em momentos iguais na competição, as duas equipes brigam para entrar na zona de classificação.

Para o CAD, a semana foi dura e trabalhosa em todos os sentidos. Diretoria, atletas e comissão técnica repensaram e se reuniram várias vezes para achar os pontos errados na competição. A derrota recente para o Paranaguá (7 a 2) acendeu o alerta no time guarapuavano.

DESFALQUES

O Time de Guerreiros terá três desfalques certos para a partida contra o Pitanga: Gaúcho, Junior e Matheus Lustosa, que estão suspensos. Mas o número pode aumentar, com a possível ausência do goleiro Vitão e do ala Fabricio, que ainda não foram liberados pelo departamento médico.

Já o ala Cunha, que fez os dois gols no último sábado e é artilheiro da equipe na temporada, sofreu uma fratura no dedo e a presença na partida será decidida momentos antes do jogo.

Ala Fabricio é dúvida para o jogo (Assessoria/CAD)

PITANGA

Pelo lado pitanguense, a equipe vem embalada graças a vitória conquistada em cima do Siqueira Campos, no último final de semana.

Naquela ocasião, Pitanga venceu pelo placar de 2 a 1 e alcançou os 5 pontos na tabela de classificação, encostando no CAD, Itálo Norte/F. Beltrão e Siqueira Campos, todos com a mesma pontuação (5 pts). Mas os pitanguenses ainda ocupam a lanterna do campeonato, pelos critérios de desempate.

INGRESSOS

Os ingressos para a partida estão à venda na Casa Esporte a partir de R$ 5. A diretoria guarapuavana pede que o torcedor colabore com o preço promocional e leve 1 Kg de alimento para doar a entidades carentes do município.

A partida será neste sábado (18 maio), às 20h30, no Joaquinzão.