Guarapuava, 21 de outubro de 2019
Esporte

Já o Time das 3 Fronteiras confirmou sua passagem para as quartas de final da competição organizada pela Liga Futsal Paraná (LFP)

-

Com nova derrota, o Clube Atlético Deportivo (CAD) foi eliminado na Copa Cresol 2019 na noite desta terça-feira (8 outubro), na partida de volta do confronto mata-mata contra o Foz Cataratas.

Os comandados do técnico PH precisavam vencer no tempo regular para manter vivas as chances de classificação – na ida, o CAD havia sido derrotado no Joaquinzão, em setembro. Mas o time guarapuavano acabou perdendo pelo placar de 5 a 2, em jogo realizado na Fronteira do Estado

Em nota nas redes sociais, o CAD destacou a atuação de seus atletas: Bruno (do Sub 17), Luan Proteina, Carazinho, Meira, Lustosa, Luiz e Traiano. Sem contar a volta de PH às quadras como atleta.

“Apesar de todos os desfalques de quadra e de projeto, jogamos bem e saímos de cabeça erguida. Infelizmente, o ano não andou como gostaríamos, mais ressaltamos que, fora de quadra apesar de todas as dificuldades encontradas para fazer acontecer, estamos conseguindo respirar e tentar colocar a casa em ordem”, diz o clube.

FOZ

O pivô Jason (Foz) foi o artilheiro da noite com três gols no jogo contra o CAD; William Brandão e Pierre fecharam o placar para a equipe iguaçuense. O pivô Mauricio anotou os dois gols do time guarapuavano.

Com esse resultado, o Time das 3 Fronteiras confirmou sua passagem para as quartas de final da competição organizada pela Liga Futsal Paraná (LFP). O Foz Cataratas já conhece o seu adversário na próxima fase: será o Marreco de Francisco Beltrão, que passou pelo Prudentópolis.

Veja Também