CAD busca 3ª vitória na Série Ouro 2018

Depois da goleada em cima do Palmas, o Clube Atlético Deportivo Agricopel/Imperium pode manter o embalo diante do Marreco, em partida programada para a noite desta terça-feira, (18), no Joaquinzão

Embalado pela goleada do último sábado (15), o Clube Atlético Deportivo Agricopel/Imperium (CAD) entra em quadra novamente na noite desta terça-feira (18), em busca da terceira vitória no Campeonato Paranaense da Série Ouro de Futsal 2018.

Em Guarapuava, no Ginásio Joaquim Prestes, os comandados do técnico PH recebem o Marreco, a partir das 20h05.

Praticamente rebaixado à Série Ouro, o CAD está com um elenco enxuto, tendo em vista os problemas financeiros enfrentados pela diretoria em 2018. Com isso, o técnico pode utilizar jovens atletas, ou seja, futuros talentos que serão aproveitados nas próximas temporadas.

Além disso, a partida desta terça-feira é contra o 3º colocado na Série Ouro e atual vice-campeão do Paranaense. Com 44 pontos conquistados até aqui, o Marreco tem 14 vitórias, 2 empates e 4 derrotas. Sem contar que vem de um ótimo resultado (4 a 0) sobre o Minas, pela Liga Nacional de Futsal (LNF).

Portanto, é uma partida duríssima. E o retrospecto recente não ajuda, pois, no primeiro turno da Série Ouro, o selecionado guarapuavano perdeu pelo placar de 4 a 0, em Francisco Beltrão.

TORCEDORES

A diretoria do CAD espera contar com o apoio do seu torcedor. A arrecadação de bilheteria dos últimos dois jogos da temporada em casa será essencial para um alívio no orçamento mensal.

As entradas promocionais de R$ 10 (inteira) e R$ 5 (meia) podem ser adquiridas no Posto Cidade e Farmácias Trajano (Matriz), além da bilheteria do CAD no horário do jogo.