CAD anuncia primeiro amistoso em casa contra a Intelli

A partida será às 20h30 da próxima segunda-feira (2 março), em Guarapuava, no Joaquinzão

O Clube Atlético Deportivo (CAD) já tem marcado seu primeiro compromisso em quadra na temporada de 2020.

Será contra a tradicional Intelli (clube que disputa a Liga Nacional), na próxima segunda-feira (2 março), em Guarapuava, no Ginásio Joaquim Prestes, o Joaquinzão. A partida está marcada para 20h30.

Segundo a diretoria do CAD, o embate tem como objetivo apresentar o elenco do time guarapuavano para sua torcida guerreira. Para a realização da partida, a diretoria espera um clamor público grande, para incentivar, conhecer e ajudar a custear a despesa do evento, diz o clube, em nota à imprensa.

Os ingressos antecipados – R$ 10 (inteira) e R$ 5 (meia) – para o amistoso podem ser adquiridos na Casa Esporte a partir desta quinta-feira (27 fevereiro). Estão sendo oferecidos combos promocionais de ingressos para empresas (bonifica e fazer ações com clientes) que quiserem ajudar a custear o evento.

Contamos com sua presença e principalmente apoio neste ano tão importante para o futsal de nossa cidade, finaliza o comunicado.

PREPARAÇÃO

Atualmente, o CAD está em ritmo de pré-temporada, com a meta de se preparar para a estreia no Campeonato Paranaense da Série Prata 2020.

A competição de salonismo inicia em 28 de março, com a estreia do representante guarapuavano em casa, quando receberá o Maringá Seleto.

Quanto à Intelli, o clube paulista tem compromissos no Paraná nessa pré-temporada. Além do CAD, o visitante participará da Laranjeiras Cup 2020, no município de Laranjeiras do Sul, entre 28 de fevereiro e 1º de março.