Guarapuava, 15 de December de 2018
Esporte

A equipe guarapuavana conquistou mais três pontos no último sábado (7). Agora, o Batel é vice-líder na classificação geral do Grupo A

-
(Foto: Ilustrativa/Redação)

Os “Meninos da Baixada” voltaram do Oeste do Paraná com mais três pontos na bagagem. Após a boa vitória no meio da semana contra o Prudentópolis, a equipe Sub-19 da Associação Atlética Batel (AA Batel) venceu o Cascavel CR pelo placar de 3 a 2.

Jogando fora de casa, saíram dos pés de Moises, Vitor e Juliano os tentos batelinos, que garantiram mais uma vitória no Paranaense.

O Batel ainda precisou jogar os minutos finais da partida com um jogador a menos, já que João Murilo recebeu o segundo cartão amarelo aos 33 minutos do segundo tempo, e foi expulso.

Com o resultado os “Meninos da Baixada” são provisoriamente vice-líderes da classificação geral do Grupo A do Campeonato Paranaense Sub-19, com 18 pontos, atrás apenas do FC Cascavel, com 25.

Mas, no returno, o Batel lidera o Grupo A com duas vitórias e um empate, somando sete pontos.

A equipe entra novamente em campo no próximo sábado (14 de julho), no Estádio Waldomiro Gelinski, para enfrentar o FC Cascavel. A partida será válida pela 4ª rodada do returno.


Veja Também