Batel vai realizar avaliações nas categorias de base para a temporada

A partir do próximo dia 25 de janeiro, o clube promoverá avaliação física e técnica para atletas nascidos nos anos de 1998/1999/2000/2001 e 2002

Está aberta a temporada de testes na Associação Atlética Batel (AA Batel). A partir do próximo dia 25 de janeiro, no Estádio Waldomiro Gelinski (WG), o clube promoverá avaliação física e técnica para atletas nascidos nos anos de 1998/1999/2000/2001 e 2002.

O objetivo é formar um elenco forte e competitivo para 2019, um ano com disputas nas categorias de base em jogo, como é o caso do Campeonato Paranaense Sub-19 e a Copa Paraná Sub-23.

Contando com profissionais altamente qualificados, o clube aposta na descoberta e formação de novos talentos. O clube vem se preparando e se capacitando para a formação de grandes nomes do futebol, diz o clube, em nota à imprensa.

Segundo o diretor de futebol, Flávio Alves, essas avaliações são fundamentais para o futuro do clube, afinal, esses jovens podem trazer grandes resultados dentro e fora de campo. Daqui pra frente, com o departamento de Captação de Talentos, a filosofia do clube será um processo permanente de seleção. Dessa forma, vamos preencher nossas necessidades coletivas e individuais que se adaptem às exigências das categorias oficiais da equipe explicou.

INSCRIÇÕES

As inscrições vão até o dia 23 de janeiro e são gratuitas. Para participar, os atletas deverão se inscrever via formulário que está disponível no site do clube (CLIQUE AQUI) ou comparecer à Loja Oficial do Batel com RG, CPF e Atestado Médico de Aptidão para prática esportiva.

Para os atletas menores de 18 anos, deverão estar acompanhados dos pais com a documentação.

Para mais informações, ligue (42) 3035-1110.