Esporte

Batel promove seletiva em novembro

A ideia da diretoria batelina é selecionar atletas para todos os elencos do rubro-negro – dos times de base ao profissional. As atividades começam no próximo dia 12 e seguem até o dia 23. Poderão participar atletas nascidos a partir de 2002
(Foto: Ilustrativa/Arquivo/Correio)

A Associação Atlética Batel (AA Batel) vai promover duas semanas de avaliação física e técnica de atletas neste mês de novembro.

A ideia da diretoria batelina é selecionar atletas para todos os elencos do rubro-negro – dos times de base ao profissional. As atividades começam no próximo dia 12 e seguem até o dia 23. Poderão participar da seletiva atletas nascidos a partir de 2002.

Os interessados deverão se apresentar no Estádio Waldomiro Gelinski no próximo dia 12 (segunda-feira) com todos os materiais esportivos e documentos necessários. A lista com os itens obrigatórios pode ser encontrada nas redes sociais do clube. O investimento para efetivar a inscrição é de R$ 150.

A preparação para a Divisão de Acesso do Campeonato Paranaense 2019 começa no mês de dezembro, quando a diretoria já programou um importante amistoso de pré-temporada.