Batel põe à prova sua liderança e invencibilidade na ‘Terceirona’

Neste domingo (22), o rubro-negro da Baixada joga em São José dos Pinhais, pela quarta rodada do Campeonato Paranaense da Terceira Divisão 2017

É quase certo que o maior desafio do Batel em 2017 é neste domingo (22), em São José dos Pinhais. O rubro-negro da Baixada encara o favoritaço Independente no Estádio Municipal do Pinhão, às 16h30, pela quarta rodada do Campeonato Paranaense da Terceira Divisão.

Com 100% de aproveitamento de seus pontos, o adversário da Região Metropolitana de Curitiba ocupa a vice-liderança do certame – folgou na terceira rodada, disputada na quarta-feira (18), e tem um jogo a menos. Por isso, o confronto com o Batel é um verdadeiro tira-teima, já que as duas equipes estão invictas e o time guarapuavano ocupa a primeira posição na tabela de classificação.

Até aqui, o rubro-negro superou verdadeiras pedreiras: empate com o Rolândia na estreia (1 a 1); depois, vitória contra o Cambé (3 a 1) e uma sonora goleada aplicada no Arapongas (6 a 0). Todos eles são times com possibilidade de se classificar entre os quatro para a próxima fase.

LÍDER

Hoje o Batel é o líder da competição, com 7 pontos em três jogos. Em seguida, vem Independente (6 pts), REC (5 pts), Cambé (4 pts), Verê (4 pts), Arapongas (4 pts), Sport/Campo Mourão (2 pts), Grecal (zero) e União de Nova Fátima (zero).

RODADA

Os demais confrontos da quarta rodada estão divididos no fim de semana: no sábado (21), às 16h30, tem Grecal x REC, em Campo Largo, e Cambé x Sport/Campo Mourão, em Paranavaí; no domingo (22), às 16h30, Arapongas x União de Nova Fátima, em Paranavaí.