Guarapuava, 20 de abril de 2019
Esporte

O gol da equipe guarapuavana saiu dos pés de Douglas; os visitantes viraram no segundo tempo com Márcio e Maicon

-

No dia do seu aniversário, a Associação Atlética Batel (AA Batel) perdeu de virada para o Prudentópolis no Estádio Waldomiro Gelinski. A partida amistosa terminou 2 a 1 para os visitantes.

O técnico Dudu Sales ressaltou que o Rubro-Negro da Baixada perdeu no momento que “poderia perder”, já que ainda está em período de preparação para a Segundona do Paranaense.

“Já estava planejado desde o início que iríamos utilizar todo mundo nas partidas, para ver o potencial que temos. Muito chateado pela derrota. A torcida compareceu, e não deveríamos ter feito isso. Vamos trabalhar forte”, afirmou o técnico ao final da partida à Rádio Cultura.

O gol do Batel saiu dos pés do camisa 7 Douglas, ainda no primeiro tempo. Em uma jogada rápida, de contra-ataque, ele ficou cara a cara com o goleiro prudentopolitano e não perdoou.

Ainda na primeira etapa, o ataque batelino armou uma boa jogada, mas não conseguiu marcar.

VIRADA

Para a etapa complementar, o técnico Dudu Sales trocou boa parte das peças buscando testar a formação do time. Com isso, o Prude desequilibrou e marcou seus gols.

(Foto: Cristiano Martinez/Correio)

Sendo dominada pelos visitantes, a equipe guarapuavana não aguentou a pressão e levou o empate aos 43 minutos. Márcio marcou logo depois que uma forte chuva começou a cair no WG.

Na sequência, já aos 45, coube a Maicon colocar água no chope Rubro-Negro e, em um ataque fulminante, virar a partida.

TORCIDA

A torcida compareceu na Baixada e fez uma bonita festa durante boa parte do amistoso. Mais de 2 mil torcedores acompanharam o jogo.

Após o término, um pequeno grupo de torcedores começou a brigar no estádio e a Polícia Militar precisou intervir.

SUB-19

Mais cedo, a equipe sub-19 do Batel venceu o Prude por 3 a 0.

Veja Também