Esporte

Batel perde em Irati e fica com chances remotas de classificação

Sem ganhar na 2ª fase da Segundona 2018, o time guarapuavano precisa vencer todos os seus jogos e ainda torcer por tropeços de rivais
Azulão conseguiu o gol aos 39 min do 2º tempo (Foto: Osmair Turko/Arquivo)

A Associação Atlética Batel (AA Batel) continua com um incômodo jejum de vitórias na 2ª fase do Campeonato Paranaense da Segunda Divisão 2018.

Na tarde deste domingo (15), o rubro-negro da Baixada foi até Irati e amargou uma derrota (1 a 0) diante do Iraty, no Estádio Cel. Emílio Gomes, pela terceira rodada da fase decisiva da competição. O gol saiu aos 39 minutos do 2º tempo.

Com esse resultado, o Batel caiu para a última colocação no Grupo 1, com apenas 1 pt (duas derrotas e um empate), e tem chances remotas de classificação à grande final. Apenas o melhor colocado de cada um dos grupos se qualifica para a finalíssima e, consequentemente, o acesso à elite do futebol paranaense em 2019.

No momento, o Operário Ferroviário é o líder isolado do Grupo 1, com 9 pontos e 100% de aproveitamento. Aliás, o time de Ponta Grossa é o adversário do Batel nesta quarta-feira (18), às 15h30, no Estádio Waldomiro Gelinski.

Além da vitória do Iraty, a terceira rodada teve os seguintes resultados: PSTC 0 x 2 Operário, pelo Grupo 1; REC 0 x 1 Cascavel CR e Paranavaí 1 x 2 Independente, ambos pelo Grupo 2.