Batel enfrenta o PSTC no domingo (18)

Depois de uma vitória sofrida contra o Andraus Brasil, a equipe batelina tenta a sua segunda vitória consecutiva na competição estadual

A Associação Atlética Batel (AA Batel) entra em campo neste domingo (18), às 15h30, pela terceira rodada do Campeonato Paranaense da Segunda Divisão. Jogando no Estádio Waldomiro Gelinski (WG), em Guarapuava, o rubro-negro da Baixada enfrenta o PSTC Procopense (de Cornélio Procópio).

Depois de uma vitória sofrida contra o Andraus Brasil, a equipe batelina tenta a sua segunda vitória consecutiva na competição estadual. Por enquanto, o Batel ocupa a 5ª posição, com três pontos, dentro da zona de classificação para a próxima fase.

O adversário deste domingo (18) tem apenas um pontinho na competição e ocupa a 7ª colocação na tabela.

A expectativa é de um público maior do que as 529 pessoas que assistiram a Batel x Andraus. Principalmente após a primeira vitória batelina na competição.

Em campo, o técnico Marcelo H. do Ó tem dois desfalques certos no time titular: o atacante Russo e o lateral esquerdo Matheus do Ó, ambos expulsos na partida contra o Andraus; o zagueiro Adir, que também ganhou cartão vermelho, era reserva.

A gente monta um grupo qualificado, porque os que estão de fora têm condições, disse o técnico batelino após a partida com o Andraus, na quarta-feira.