Guarapuava, 06 de dezembro de 2019
Esporte

O jogo entre Selecionado Máster do Brasil e Batel Máster será realizado no próximo dia 7 de dezembro, no Estádio Waldomiro Gelinski, em comemoração ao aniversário do maior município do terceiro planalto paranaense

-

Como já antecipado pelo CORREIO (CLIQUE AQUI), o aniversário de 200 anos de Guarapuava será comemorado no âmbito esportivo com a realização de um amistoso entre o Selecionado Máster do Brasil e o Batel Máster.

Nesta terça-feira (15 outubro), a Batel Sports divulgou a arte promocional do evento em suas redes sociais. Na montagem com os escudos das equipes, estão algumas das caras que participarão da partida festiva: Edílson Capetinha (ex-Corinthians e Palmeiras), Marcelinho Carioca (ex-Corinthians), Mauro Galvão (ex-Grêmio e Vasco da Gama) e Túlio Maravilha (ex-Botafogo).

Eles são apenas um aperitivo do que vem pela frente. O Selecionado Máster do Brasil costuma convocar uma verdadeira constelação de craques que, no passado, vestiram a camisa dos principais times do Brasil e do exterior, com passagens pela Seleção Brasileira principal.

DATA

A partida amistosa em Guarapuava está programada para 7 de dezembro (um sábado) deste ano, às 15h30, no Estádio Waldomiro Gelinski (WG).

Segundo a assessoria de comunicação do Batel, a ideia do amistoso comemorativo dos 200 anos de Guarapuava (cujo aniversário é em 9 de dezembro) partiu do presidente executivo do clube, o empresário Bernardo Feler.

Por enquanto, ainda não estão confirmados os nomes de ex-jogadores (com idade acima de 45 anos) que vestirão a tradicional camisa batelina. E, em breve, serão divulgadas as informações sobre a venda de ingressos para o amistoso em Guarapuava.

CRIAÇÃO

A arte do cartaz é uma criação do publicitário Gabriel Cruz, da agência Mattos e Martins Publicidade.

Arte do cartaz na íntegra, com jogadores que farão parte do Selecionado Máster do Brasil

 

Veja Também