Bandidos armados assaltam restaurante na BR 277 em Candói

As vítimas foram feitas de refém e agredidas pelos ladrões. O trio utilizou um veículo roubado para a fuga, mas em certo momento, decidiu fugir a pé por uma mata fechada e não foi localizado

Um restaurante foi assaltado por três bandidos armados na madrugada deste sábado (21), na BR 277 em Candói.

De acordo com o relatório da Polícia Militar (PM), o trio encapuzado e munido de duas pistolas e um revólver chegou no local dando voz de roubo, rendendo o funcionário do local e um outro homem que estava no local.

As vítimas foram agredidas pelos atores, que posteriormente pegaram todo o dinheiro do caixa e furtaram um VW/Saveiro para a fuga, utilizando o motorista do automóvel como refém. Eles seguiram sentido Guarapuava, e foram perseguidos por equipes policiais. 

Em certo momento, os bandidos desceram do veículo e dispararam contra os policiais, que revidaram com diversos tiros, entretanto, ninguém ficou ferido.

O trio entrou em uma área de mata fechada, sendo que durante as buscas pelo local, a polícia encontrou uma mochila com tênis e mais uma touca, um rádio comunicador e uma pistola municiada com 5 cartuchos calibre 32.

A PM seguiu com as buscas, mas não localizou nenhum dos envolvidos até o momento.