Banco do Brasil oferece biblioteca livre em Guarapuava

A ação tem como objetivo promover a leitura e divulgar os livros da Associação Atlética do Banco do Brasil; espaço fica no segundo andar da agência no Centro da cidade

Os guarapuavanos têm uma nova biblioteca disponível. O Banco do Brasil, em sua agência no Centro, está disponibilizando os livros que fazem parte do acervo da biblioteca da Associação Atlética do Banco do Brasil (AABB) para leitura. O espaço fica no segundo andar do prédio.

Segundo informações da assessoria, o objetivo é promover a leitura, incentivar a solidariedade através da doação de obras, estimular o senso comunitário e prestigiar as grandes obras de literaturas brasileira.

Várias obras expostas já são de domínio público, mas para as pessoas que gostam de livros em papel, a Biblioteca Livre oferece uma excelente oportunidade para a boa leitura, ressaltou em nota.

SERVIÇO

A Biblioteca Livre do Banco do Brasil está localizada na agência do Centro (rua Senador Pinheiro Machado, 2146) e é aberta à comunidade. Os livros podem ser lidos durante o tempo necessário, mas devem ser devolvidos. Também é possível contribuir com doações.