Guarapuava, 24 de junho de 2019
Cotidiano

Os estudantes já matriculados na escola escolhida para receber o modelo militar poderão permanecer na instituição sem realizar a prova ou, caso prefiram, poderão solicitar a transferência para outro colégio

-

Nesta quinta-feira (23), às 18h30, uma audiência pública na Câmara de Vereadores debaterá com a população guarapuavana a instalação do Colégio da Polícia Militar (CPM) no município.

Além da deputada estadual Cristina Silvestri (Cidadania), responsável por articular a instalação junto a Secretaria de Educação do Estado (Seed), o evento contará com a presença de um técnico do Comando-Geral da Polícia Militar para detalhar à população como funciona o processo de instalação de uma unidade do Colégio.

Caso o colégio seja instalado em Guarapuava, os alunos interessados irão passar por processo de seleção.

Os estudantes já matriculados na escola escolhida para receber o modelo militar poderão permanecer na instituição sem realizar a prova ou, caso prefiram, poderão solicitar a transferência para outro colégio. Professores que não quiserem compor o quadro docente também poderão pedir a transferência de instituição de ensino.

Serviço

Audiência Pública para implantação do Colégio da Polícia Militar em Guarapuava

Data: 23/05 (quinta-feira)

Horário: 18h30

Local: Câmara de Vereadores de Guarapuava

Veja Também