Arena Tancredão será inaugurada no domingo (22)

No total, mais de R$ 1,3 milhão foram investidos para a construção da Arena. A obra atende às normas de acessibilidade para oferecer segurança às pessoas portadoras de necessidades especiais, gestantes e idosos

Uma infraestrutura completa no coração do Tancredo Neves. A Arena Tancredão será entregue para a população guarapuavana no próximo domingo (22), a partir das 9h30. A infraestrutura está totalmente diferente do antigo terrão.

Além da quadra de grama sintética, a maior de todas as entregues pela Prefeitura, ainda tem vestiário, conta com quadra poliesportiva, playground, academia da terceira idade, arquibancadas, espaço para caminhada, etc. É um espaço completo, destinado para toda a família, disse o prefeito Cesar Silvestri Filho.

E para começar com o pé direito já vai ter campeonato de basquete trio, futebol 7 sintético e vôlei de areia. As inscrições são por modalidade: No vôlei (feminino e masculino) as duplas podem procurar a professora Neia, pelo telefone 9.9962-6921 e a taxa é de 5 kg de alimento por dupla; para o futebol 7, as inscrições são com o Zico, pelo telefone 3623-7251 e custam 10 kg de alimento mais a taxa de arbitragem; já o basquete as inscrições custam 5 kg de alimentos por trio e devem ser feitas com o professor Felipe, pelo telefone 9.9982-1777.

Haverá premiação de troféus para os três primeiros colocados no vôlei e basquete e premiação em costela para os três primeiros lugares do futebol 7.

VALOR

No total, mais de R$ 1,3 milhão foram investidos para a construção da Arena. A obra atende às normas de acessibilidade para oferecer segurança às pessoas portadoras de necessidades especiais, gestantes e idosos.

SERVIÇO

Inauguração da Arena Tancredão

Domingo (22), às 9h30

Arena Tancredão (rua Cândido Xavier)