Aprovale e Atalanta empatam pela semifinal da Taça Paraná

O tento da equipe guarapuavana foi marcado por Edmar, um dos artilheiros da competição com 9 gols

Na tarde deste sábado (16), no Estádio Waldomiro Gelinski, a equipe da Associação dos Produtores Rurais do Vale do Jordão (Aprovale) e o Atalanta Futebol Clube empataram pelo placar de 1 a 1 em partida válida pela semifinal da Taça Paraná. O segundo jogo será em São José dos Pinhais, no Estádio Municipal do Pinhão.

Vanderlei Porco, da Aprovale, ressaltou que a partida foi difícil devido ao bom nível técnico do Atalanta, que conta com atletas que já fizeram parte do futebol profissional.

Nesta edição da Taça Paraná, as duas equipes se enfrentaram também durante a fase de grupos, e cada uma faturou uma vitória. Em São José dos Pinhais, o Atalanta venceu por 4 a 2, e em Guarapuava a Aprovale aplicou uma goleada de 5 a 1.

Essa é a semifinal que ainda está em aberto, porque a equipe do Sobe Iguaçu praticamente encaminhou a classificação contra o Jatobá Esporte Clube, vencendo pelo placar de 8 a 1 em Araucária.

CAMPANHA

Porco avalia como razoável a campanha da Aprovale neste ano. Ele ressalta que os primeiros jogos não foram tão bons, com a equipe chegando a ficar fora da zona de classificação. Porém, após a quarta rodada, reforços chegaram e o time melhorou.

O segundo jogo da semifinal será no próximo domingo (Douglas Kuspiosz)

Chegamos nesta semifinal bem acreditados, com moral. Mas do outro lado vamos enfrentar uma equipe muito qualificada, disse.

PRÓXIMO JOGO

A definição que quem irá enfrentar o já (quase) classificado Iguaçu sairá no próximo domingo (24), às 15h30, no Estádio Municipal do Pinhão, em São José dos Pinhais.

Luiz Carlos Carneiro, técnico da Aprovale, vai precisar mexer no time, já que o zagueiro Bode foi expulso na primeira partida.