Apresentações artísticas no Terminal da Fonte atraem grande número de pessoas

Segundo o diretor geral da Pérola do Oeste, Ruy Camargo, aos poucos a empresa vem consolidando a atividade a atraindo muitas pessoas nas apresentações

Nesta quarta-feira (10), mais um Momento Cultural no Terminal da Fonte atraiu centenas de pessoas para assistir a uma apresentação artística. Desta vez,  o Coral Municipal, conduzido pela maestrina Márcia Rickli, apresentou para passageiros que estavam no local um repertório que encantou a todos, como programação da semana da criança. “Que bonito, emociona a gente que chega a faltar ar. Eu nunca tinha visto um coral assim, vou entrar em contato para ver se minha filha pode participar”, afirmou emocionada Laise Caldas.

Segundo o diretor geral da Pérola do Oeste, Ruy Camargo, aos poucos a empresa vem consolidando a atividade a atraindo muitas pessoas nas apresentações. “O nosso objetivo é justamente proporcionar um momento que quebre a rotina das pessoas no dia a dia agitado e ofereça um novo olhar para experiências que muitas vezes elas nunca tiveram a oportunidade de participar”, destaca o diretor.

Para José Thomás, o palhaço goiabada, as apresentações levam alegria para a vida das pessoas. “A empresa está de parabéns por incentivar a cultura e promover o desenvolvimento das pessoas”, comemora ele.

Nesta quinta-feira (11), a apresentação artística fica por conta da Companhia Circo Rodado com uma peça teatral e uma demonstração de capoeira com o grupo Guerreiros dos Palmares. As atividades iniciam a partir das 17h30.