Após 10 jogos de invencibilidade, Batel perde para o Atlético Paranaense

Após uma sequência de três jogos fora, o Batel volta a jogar em casa no próximo sábado (18), no Estádio Waldomiro Gelinski

Os Meninos da Baixada não resistiram ao favoritismo do Atlético Paranaense e perderam a invencibilidade de dez jogos. Válida pela 1ª rodada da 2ª fase do Campeonato Sub-19, a partida ocorreu no último sábado (11), na capital do Estado.

Apesar da derrota de 3 a 0, os jovens da Associação Atlética Batel (AA Batel) mostraram bom futebol em vários momentos do embate entre rubro-negros da Baixada. Inclusive, no início do segundo tempo, a equipe batelina chegou a anotar um gol, mas foi anulado pela arbitragem.

E, nos minutos finais, o Batel ainda teve um pênalti marcado a favor; no entanto, o goleiro atleticano defendeu a cobrança de Jeffinho.

Após uma sequência de três jogos fora, o Batel volta a jogar em casa no próximo sábado (18), no Estádio Waldomiro Gelinski. O embate é contra o Apucarana Sports e o apoio do torcedor é fundamental para que o elenco batelino consiga manter a invencibilidade dentro de casa e sair com os três pontos para se manter na briga pela classificação.