Apartamento de Tatiane Spitzner passará por perícia particular

A solicitação foi realizada pela família da vítima, e autorizada pela juíza Paola Gonçalves, da 2ª Vara Criminal de Guarapuava

A família da advogada guarapuavana Tatiane Spitzner, que morreu após cair do 4° andar do prédio onde morava na região central de Guarapuava, solicitou uma perícia particular no apartamento número 403 do edifício Golden Garden. O pedido foi acatado pela juíza Paola Gonçalves, da 2° Vara Criminal de Guarapuava.  

Em sua decisão, a juíza autorizou a presença de um perito particular, mas ressaltou que os móveis e pertences localizados na sala e sacada do imóvel não devem ser alterados.

[…] o ingresso dos familiares e do perito deve ser acompanhado de um agente policial, orienta a decisão.

Com exceção dos que estão nesses cômodos, o restante dos pertences pessoais de Tatiane podem ser retirados pela família.

CASO

A advogada Tatiane Spitzner (29 anos) foi encontrada morta após cair do 4° andar do prédio em que morava no Centro de Guarapuava no dia 22 de julho. Seu marido, Luis Felipe Manvailer, foi detido poucas horas depois após sofrer um acidente na BR 277, em São Miguel do Iguaçu (a 340 km de Guarapuava).

Desde o dia 24 de julho ele está detido na Penitenciária Industrial de Guarapuava (PIG).

A juíza Paola Gonçalves aceitou a denúncia contra o suspeito no dia 8 de agosto. Assim, Manvailer se tornou réu no processo em que é acusado de homicídio qualificado, cárcere privado e fraude processual.