Alimentos arrecadados em Pitanga são encaminhados a entidades

Rosenilda Araújo e Adriane Machado, diretoras do Clube dos Aventureiros e Desbravadores, agradeceram a parceria da Prefeitura em ações sociais

Os alimentos arrecadados no evento Pescaria do Trabalhador em Pitanga, realizado em 20 de maio, foram encaminhados para pastoral da família da Paróquia N.S. Perpétuo Socorro e Clube dos Desbravadores da Igreja Adventista do 7º Dia.

“Essas entidades levarão os 810 quilos de alimentos doados pela população que participou da pescaria e encaminharão às famílias que estão necessitando de um apoio nesse momento. Agradecemos a todos que participaram do evento e estão ajudando diretamente estas famílias”, explicou Glenn Willian, Secretário Geral de Administração.

Rosenilda Araújo e Adriane Machado, diretoras do Clube dos Aventureiros e Desbravadores, que trabalham com as crianças e jovens da comunidade evangélica da Igreja Adventista, agradeceram a parceria da Prefeitura em ações sociais. Da mesma forma o padre Gilson, pároco da Igreja Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, disse que estas ações representam o verdadeiro sentido de fraternidade e solidariedade.