Região

Alimentos arrecadados em Pitanga são encaminhados a entidades

Rosenilda Araújo e Adriane Machado, diretoras do Clube dos Aventureiros e Desbravadores, agradeceram a parceria da Prefeitura em ações sociais
(Foto: Assessoria)

Os alimentos arrecadados no evento Pescaria do Trabalhador em Pitanga, realizado em 20 de maio, foram encaminhados para pastoral da família da Paróquia N.S. Perpétuo Socorro e Clube dos Desbravadores da Igreja Adventista do 7º Dia.

"Essas entidades levarão os 810 quilos de alimentos doados pela população que participou da pescaria e encaminharão às famílias que estão necessitando de um apoio nesse momento. Agradecemos a todos que participaram do evento e estão ajudando diretamente estas famílias", explicou Glenn Willian, Secretário Geral de Administração.

Rosenilda Araújo e Adriane Machado, diretoras do Clube dos Aventureiros e Desbravadores, que trabalham com as crianças e jovens da comunidade evangélica da Igreja Adventista, agradeceram a parceria da Prefeitura em ações sociais. Da mesma forma o padre Gilson, pároco da Igreja Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, disse que estas ações representam o verdadeiro sentido de fraternidade e solidariedade.