Agência do Empreendedor e Fomento Paraná realizam ações com comerciantes e empreendedores

O objetivo destas ações é informar sobre as linhas de crédito da Fomento Paraná, além de claro, mostrar a todos os serviços disponíveis na Agência do Empreendedor

O mau tempo desta quarta-feira (8) não desanimou a equipe da Agência do Empreendedor, que em parceria com a Fomento Paraná está passando por todas as ruas centro de bairro da cidade realizando ações com os comerciantes e empreendedores da região.

O objetivo destas ações é informar sobre as linhas de crédito da Fomento Paraná, além de claro, mostrar a todos os serviços disponíveis na Agência do Empreendedor.

Foram liberados pela Fomento mais de R$ 3 milhões em crédito para os empreendedores guarapuavanos através da Agência do Empreendedor. Queremos incentivar os comerciantes destas regiões a investirem ainda mais em serviços de qualidade além de uma estrutura bonita e confortável para receber seus cientes, explica a coordenadora da Agência do Empreendedor de Guarapuava, Ana Cláudia Klosouski.

A estrutura móvel da Fomento passou na quarta-feira (08) pelos centros dos bairros Boqueirão e Vila Bela, e segue nesta quinta-feira (9) pelos centros do Cristo Rei e Santana.

SERVIÇO

Ação nos Centros de Bairros de Guarapuava

9/8 – Quinta-feira

9h às 11h30 – Bairro Cristo Rei

13h30 às 16h30 – Bairro Santana