Agência de Pitanga tem uma vaga de emprego

Oportunidades estão disponíveis na Agência localizada em Pitanga: avenida Presidente Getúlio Vargas, 460, Centro. Mais informações: (42) 3646-3438 ou e-mail ([email protected])

A Agência do Trabalhador do município de Pitanga (PR) divulgou na tarde desta quarta-feira (23) que há uma vaga disponível para a função de Vendedor Pracista.

Para se candidatar é necessário ter ensino médio completo, experiência em vendas, possuir carro e Carteira Nacional de Habilitação (CNH) B, além de disponibilidade de horários e para viagens.

A entrevista para a vaga será na próxima sexta-feira (25), a partir das 14h na sede da agência. É preciso comparecer com antecedência, portando a Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS) e documentos pessoais.

******Em caso de dúvidas, comparecer na Agência do Trabalhador munidos de Carteira de Trabalho e documentos pessoais. Não damos nenhuma informação através do Facebook (inbox) e nem por telefone

*******As vagas estão sujeitas a alterações no decorrer do dia e só estarão vigente enquanto houver disponibilidade. As oportunidades de empregos apresentadas acima poderão deixar de existir em função de terem sido ocupadas