Aepapa promove ‘dia da pizza solidária’ em Guarapuava 

De acordo com a assessoria, toda a arrecadação será revertida para pagar os custos dos serviços prestados gratuitamente pela instituição para cerca de 60 famílias; pizzas custarão R$ 15

A Associação de Estudos, Pesquisa e Auxílio às Pessoas com Alzheimer (Aepapa) irá realizar o Dia da Pizza Solidária na próxima quarta-feira (16 outubro), em Guarapuava.

A arrecadação com as vendas será integralmente revertida para pagar os custos dos serviços prestados gratuitamente pela instituição para cerca de 60 famílias.

De acordo com a assessoria da entidade, serão comercializadas nove opções de sabores, e cada pizza custará R$ 15. 

As opções de sabores são frango, calabresa, mussarela, chocolate preto, chocolate branco, ½ frango e ½ calabresa, ½ calabresa e ½ mussarela, e ½ chocolate branco com ½ chocolate preto, completou em nota.

A retirada das pizzas ocorrerá das 8h às 18h, na sede da associação (avenida Vicente Machado, 145, bairro Trianon); é preciso assar. 

Todos os colaboradores da Aepapa estão comercializando os cupons, que também podem ser adquiridos diretamente na entidade. Mais informações pelo número (42) 3304-5458.