Adolescente é estuprada no Parque das Crianças

A Polícia Militar atendeu a solicitação da mãe da jovem às 18h15 desta quinta-feira (22)

A mãe de uma jovem de (15 anos) recebeu uma ligação informada que sua filha foi encontrada desacordada nas proximidades do Parque das Crianças e levada por uma ambulância até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) no bairro Primavera. Um médico de plantão verificou que a menina havia ingerido bebida alcoólica junto com boa noite cinderela e constatou sinais de abuso sexual.

A Polícia Militar atendeu a ocorrência às 18h15 desta quinta-feira (22). A mãe contou que a filha saiu de casa por volta das 12h para ir ao Centro e recebeu a ligação informando sobre o paradeiro da jovem às 18h. A adolescente relatou que passou pelo Parque das Crianças e encontrou um conhecido (19 anos) que lhe ofereceu uísque com energético.

O maior de idade convidou a jovem para manter relação sexual e quando ela recusou o homem ofereceu uma bebida diferente. A vítima ficou desacordada e não lembra o que aconteceu depois. A jovem não soube repassar as características do homem e a polícia não conseguiu localizá-lo. A equipe foi até a delegacia de Polícia Civil para tomar as medidas cabíveis.