ACIG prorroga inscrições para o Concurso Brilha Guarapuava

Empresas, residências e edifícios podem realizar a inscrição até o dia 16 de dezembro

Promovido pela Associação Comercial e Empresarial de Guarapuava (Acig), com o apoio da Prefeitura de Guarapuava, Cooperativa de Crédito – Sicredi e Energisa, a 6ª edição do concurso Brilha Guarapuava teve suas inscrições prorrogadas até quinta-feira (16).

“Tivemos um número grande de inscrições neste último domingo, além de recados solicitando a prorrogação para que possam finalizar suas decorações com tranquilidade. Nosso concurso é para os guarapuavanos, então, temos mais quatro dias para que todos realizem a inscrição”, afirma a presidente da entidade, Elaine Scartezini Meirelles.

Neste ano, com uma premiação de R$ 100 mil, qualquer empresa, residência e condomínio de edifício pode participar do concurso fazendo a inscrição gratuita no site da Acig. Basta preencher o formulário, enviar uma foto e um vídeo de até 30 segundos mostrando a decoração.

De acordo com a diretoria de Eventos e Promoções, Maria Inês Guiné, as avaliações ocorrerão entre os dias 17 e 31 de dezembro, após às 19h, quando a Comissão Julgadora do Concurso percorrerá a cidade realizando as avaliações.

“Os profissionais que compõem esse grupo se basearão em quatro categorias de análise: 1) utilização de símbolos natalinos; 2) criatividade e originalidade; 3) harmonia entre os elementos utilizados; e 4) iluminação. Com as notas somadas, conheceremos os grandes vencedores do comércio, residência e condomínio de edifício, que serão divulgados no aniversário de 67 anos da Acig”, finaliza Maria Inês.

Prêmio Mídias Sociais

Em 2021, o Prêmio Mídias Sociais acontece novamente para todos os inscritos do concurso Brilha Guarapuava. Os inscritos que enviarem sua foto na inscrição estarão participando automaticamente. Serão premiados os participantes que tiverem mais curtidas na sua foto.

Para conferir o regulamento completo do Concurso Brilha Guarapuava, clique aqui.

Deixe um comentário