Acidente gravíssimo deixa feridos na BR 369

A colisão frontal deixou um jovem (25 anos) preso entre as ferragens do veículo Chevrolet/Vectra que conduzia durante 40 minutos. Além dele, o condutor (60 anos) de uma Chevrolet/S-10 e um dos passageiros também ficaram feridos

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou um gravíssimo acidente na BR 369, em Corbélia, durante a noite deste sábado (14).

A colisão frontal, envolvendo um Chevrolet/Vectra e uma Chevrolet/S-10 aconteceu no km 465 da rodovia. De acordo com a PRF,  o Vectra invadiu a pista contrária, colidindo contra a caminhonete com placas de Foz do Iguaçu.

O condutor do Vectra ficou 40 minutos preso entre as ferragens.
(Foto: Divulgação / PRF)

O condutor (25 anos) do automóvel ficou 40 minutos preso entre as ferragens, até que a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) conseguiu fazer a retirada dele, com fraturas no fêmur e na canela. Ele foi encaminhado até o Hospital Universitário de Cascavel.

Dos quatro ocupantes, o condutor (60 anos) ficou com o pé fraturado, enquanto um passageiro teve fraturas no braço e na costela, sendo encaminhados ao hospital de Corbélia. Uma mulher e uma criança (4 anos) ficaram ilesas.