Acidente deixa dois feridos no bairro Bonsucesso, em Guarapuava

A colisão entre dois carros aconteceu na noite desta terça-feira (10), no bairro Bonsucesso em Guarapuava. De acordo com a PM, o condutor do Honda/HR-V e a passageira do VW/Santana tiveram ferimentos leves, e foram socorridos pelo Siate

Duas pessoas (25 e 49 anos) ficaram levemente feridas após uma colisão entre automóveis, na noite desta terça-feira (10), no bairro Bonsucesso em Guarapuava.

De acordo com a Polícia Militar (PM), um Honda/HR-V e um VW/Santana colidiram na rua Rufino Pacheco. Devido ao impacto da colisão, um dos veículos foi projetado contra o portão de uma residência na mesma via.

O condutor do Honda teve ferimentos leves, assim como a passageira do Santana. O Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate) prestou atendimento prévio para as vítimas, que foram conduzidas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Batel.

No relato das testemunhas, foi unânime a versão que afirmava que o condutor do Santana deu causa ao acidente, após avançar a preferencial devidamente sinalizada. O Honda/HR-V estava regular e foi liberado, entretanto, o veículo causador do acidente constava débitos pendentes, foi notificado e removido para o pátio do 16º Batalhão da Polícia Militar (BPM).