2ª edição do Hard Rock Enduro será em fevereiro no município de Guarapuava; inscrições já abertas

Conforme a organização, os competidores serão divididos em quatro categorias: gold, silver, duplas e bronze, divididas em três diferentes trajetos

Guarapuava retorna com muita energia para os eventos esportivos em 2020. Além dos Jogos de Aventura e Natureza que irão agitar nossos pontos turísticos a partir deste fim de semana, a cidade também sediará a 2ª edição do Hard Rock Enduro, no dia 8 de fevereiro.

Cerca de 400 pessoas, entre equipe e pilotos, estarão na cidade para o evento que terá início às 10h, na pista de Motocross do Parque do Jordão. Muita velocidade, adrenalina e emoção para os guarapuavanos prestigiarem nessa 2ª edição do Hard Rock Enduro. É uma grande felicidade sermos parceiros desse encontro que incentiva os esportes radicais em Guarapuava, comemorou o secretário de Esportes e Recreação, Pablo de Almeida.

CATEGORIAS

Conforme a organização, os competidores serão divididos em quatro categorias: gold, silver, duplas e bronze, divididas em três diferentes trajetos. Para participar da prova, os pilotos podem utilizar motocicletas de qualquer cilindrada (nacionais ou importadas) off road com autonomia mínima de 60 quilômetros.

Para os interessados em participar, as inscrições podem ser feitas até 12h do dia 7 de fevereiro, através de site (www.garratrilha.com.br/2010/). Cada piloto terá direito a se inscrever em apenas uma das categorias, com custo de R$ 120.

PRÊMIOS

A premiação será feita à noite, com troféu para os cinco melhores colocados de cada categoria. Após a cerimônia, haverá um jantar e show com a banda de rock JRiver CCR Tribute, que tem seus valores cobertos pela inscrição.

O Hard Rock Enduro Garra Trilha é uma competição organizada pela equipe Garra Trilha, em parceria com a Prefeitura de Guarapuava, através da Secretaria de Esportes e Recreação.