Guarapuava, 22 de setembro de 2019
Esporte

Guarapuava deve receber mais de 100 pilotos da região sul do Brasil, pois a competição integra, além da 11ª e 12ª etapas do Campeonato Paranaense, também a 13ª e 14ª etapas finais do Campeonato Sul Brasileiro de Enduro de Regularidade 2019

-

Entre trilhas e estradas abandonadas acontecerá o 21º Enduro do Lobo, no dia 6 de outubro, com largada no restaurante Família Rubbo, no distrito Guará, em Guarapuava.

As inscrições estão abertas para os pilotos de Guarapuava e região, até o dia 4 de outubro, no site da Garra Trilha (CLIQUE AQUI). A taxa é de R$ 150, com valor acrescido pelos centavos correspondentes à numeração. Para participar, é necessário ser federado pela CBM, Confederação Brasileira de Motociclistas.

A modalidade de enduro consiste em competições por trilhas em áreas rurais, reflorestamentos e estradas abandonadas. Guarapuava deve receber mais de 100 pilotos da região sul do Brasil, pois a competição integra, além da 11ª e 12ª etapas do Campeonato Paranaense, também a 13ª e 14ª etapas finais do Campeonato Sul Brasileiro de Enduro de Regularidade 2019.

PROGRAMAÇÃO

A programação inicia no dia 5 de outubro com um jantar e, logo após, o sorteio dos numerais de largada (refeição mediante adesão).

No dia 6 de outubro (domingo), a largada será às 8h30, com trajeto de aproximadamente 150 km. Cada piloto terá o horário de largada definido conforme a numeração.

PREMIAÇÃO

Os vencedores serão premiados nas seguintes categorias: máster, sênior, over 40, over 45, over 50, over 55, over 60, Brasil, júnior, novatos e duplas. Também haverá premiação para os campeões do Sul Brasileiro 2019.

O evento será realizado pela Garra Trilha com o apoio da Secretaria de Esportes e Recreação, Hotel Adria Premium, CRK batata, Ze Agro e Km Restaurante.

Veja Também