banner_topo_site


Cidades minions

Publicado em junho 24th, 2015 | por Jornal Correio do Cidadão

0

Minions estreia hoje no cinema de Campo Mourão

Hoje é dia dos serezinhos mais adoráveis e amarelos chegarem ao cinema: os “Minions”. O filme passará às 19h30 e também às 21h30, sendo dublado nos dois horários. O local é o Cinemaxs de Campo Mourão, que fica na Avenida Goioerê, 2020 e os valores dos ingressos são R$ 10,00 meia e R$ 20,00 inteira.

Por Illumination Entertainment

A história da Universal Pictures e da Illumination Entertainment, tem seu início na aurora do tempo. Surgindo como organismos unicelulares amarelos, os Minions evoluem ao longo do tempo, eternamente servindo o mais desprezível dos mestres. Depois de várias parcerias mal sucedidas – que vão desde T. Rex a Napoleão – os Minions se encontram em uma profunda depressão quando percebem que não têm mais a quem servir.

Mas um Minion chamado Kevin tem um plano: ao lado do adolescente rebelde Stuart e do pequeno e adorável Bob, ele decide sair pelo mundo à procura de um novo chefe malvado para que seus irmãos tenham a quem servir novamente.

O trio embarca, então, em uma emocionante jornada que os levará a conhecer seu novo mestre em potencial, Scarlet Overkill (a vencedora do Oscar Sandra Bullock), a primeira supervilã do mundo. Eles viajam da Antártida para Nova York, em 1960, e terminam em Londres, onde terão que enfrentar o maior desafio de suas vidas: salvar todos os Minions… da aniquilação.

Com hits dos anos 60 que ainda permanecem em nossa cultura, Minions é produzido por Chris Meledandri e Janet Healy, da Illumination, e dirigido por Pierre Coffin e Kyle Balda. O roteiro é de Brian Lynch e a produção executiva de Chris Renaud.

 

Tags: , , ,




Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Voltar ao Topo ↑